sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Muito antes do Popinho nascer!

Era domingo,17 de fevereiro de 2008.

Eu estava completando 2 meses de gestação, quando vi essa matéria no Fantástico.

Muito muuito antes dessa reportagem ir ao ar, uma amiga já estava sendo uma futura mãe pioneira.Meses antes do filho nascer, todo esqueminha de levá-lo para o escritório de arquitetura que eu trabalhava, estava sendo fisica e pscologicamente montado, nascia assim um novo ambiente para receber e dividir espaço com o mini-funcionário!

Meses se passaram, chegou minha vez de ser mãe!

Toda certeza e racionalidade que eu via em deixar o meu pequeno aos cuidados de outras pessoas para eu trabalhar, cairam por terra no momento em que me realizei com o fato de ser Mãe.

Nasceu assim a certeza de quereer ser como a "Mãe do Fantástico"!!! Aliar trabalho a cuidados, amamentação e participar de cada evolução e descoberta do meu filho!

Assim dei novos ares, novas forças e convicções para trocar o meu "emprego" por um novo e delicioso "trabalho"!Um sonho antigo, mas que parecia sempre precisar de uma coragem extra, que eu ganhei com o passar dos dias e com as descobertas incríveis dessa nova vidinha pela qual eu me tornara responsável.

Estou montando um site,onde busco encontrar produtos com características diferenciadas e que tornam os produtos um pouco mais exclusivos, para presentear e usar no dia-a-dia desses pequenininhos que trazem tanta luz e felicidade para nossas vidas!

Hoje sou multi-funcional: arquiteta,mãe, trabalhadora, batalhadora e realizando esse novo Projeto de vida que é o site popinhodegente.com.br, assim todos os momentos bem junto, bem juntinho com o meu filho, meu pouco, meu pouquinho de gente...meu Popinho de Gente.


P.S.:Interessante essa história de destino, a personagem da reportagem  a "Mãe do Fantástico", como eu costumava dizer, hoje eu chamo de  Ale (Mãe do Felipe)  que é uma pessoa querida que hoje conheço através dos encontros e sessões de cinema do CineMaterna!

Recadinho: Ale, tenho certeza que logo seremos a geração de Mães fantásticas, quebrando paradigmas e nos tornando cada vez melhores!